ASSEMBLEIA ANUAL ANIMAG 2017
«ECOLOGIA E MISSÃO»
CONVOCATÓRIA

Caros amigos Missionários/as

A Direção do Secretariado Nacional do ANIMAG convoca todos os membros do Secretariado ANIMAG e todos os animadores (as) missionários (as) e demais membros dos Institutos Missionários, membros do IMAG, para a sua Assembleia Anual de 2017, na Casa de S. José de Cluny (antigo colégio Santa Maria), Rua de S. José, 12 -Torres Novas, Diocese de Santarém.

Como em anos anteriores a Assembleia procurará ser um espaço de reflexão, formação, encontro e 
partilha entre nós, tendo em vista a missão que nos foi confiada. Nesse sentido, deixamos aqui algumas indicações que nos podem orientar: 

1. Data - 07 (Eucaristia) a 10 (almoço) NOVEMBRO de 2017. 
2. Tema:  «Ecologia e Missão». 

Oradores: Doutora Helena Freitas, Diretora do Departamento de Botânica Faculdade de Ciências e Tecnologia Universidade Coimbra; Dr. Pe António Martins, Professor de Protologia e Soteriologia da UCP.

3. Inscrições: 
Agradece-se que se faça a inscrição até 20 de Outubro 2017, para a Irmã Fernanda Martins: 
irfernandapm@gmail.com ou pelo telemóvel 929096795. 

Evidentemente também pode ser feita inscrição junto de qualquer membro da Coordenação que depois a fará chegar à Irmã Fernanda. 

4. Preços: diária: 30€. A casa tem mais de 50 quartos. Seria bom que no ato de inscrição se indicasse que acomodação se deseja e/ou a disponibilidade para partilhar o quarto. Além disto teremos as gratificações aos conferentes, o aluguer do autocarro que nos levará em passeio e a entrada na Grutas que será o Animag a pagar. No total será 90€ pelas 3 diárias. 

5. Materiais – Cada Instituto é convidado a levar materiais de animação vocacional e missionária para partilhar. 
Por fim, reforço o convite a participar neste encontro. Contamos com a sua presença, simpatia e alegria. 


Betânia, 9 setembro 2017 


Pe Francisco Manuel Costa, scj 


Comentários

Mensagens populares